Logo naslojas.com
Ordenar Populares Menor preço Maior preço
Gênero Unissex Masculino Feminino

Regras para os anúncios

Estas regras foram criadas para ajudar na publicação de anúncios de boa qualidade e com relevância para compradores e interessados. Lembramos que estas regras são constantemente revisadas e podem sofrer alterações a exclusivo critério do naslojas.com. Recomendamos que consulte esta página periodicamente.

1. Anúncios O naslojas.com não é proprietário dos produtos oferecidos nos anúncios, não guarda a posse deles e não realiza as ofertas de venda. Tampouco intervém na formação dos preços dos produtos, na entrega ou se responsabiliza pela concretização da compra e venda. São aceitos apenas anúncios feitos por pessoas jurídicas com atividades comerciais e devem observar as exigências impostas por lei. Todos os itens anunciados deverão ser de uso comercial, tendo sido adquiridos ou produzidos com o objetivo principal de venda.

2. Informações Todos os produtos e informações a respeito dos mesmos ou dos estabelecimentos cadastrados são inseridos pelos usuários/vendedores, que assumem total responsabilidade pelas informações contidas nos anúncios e devem manter estes com imagens, valores, descrição e qualquer outro tipo de informação que possa ser relevante sempre atualizados, sob pena de enquadramento no artigo 37 §1° do Código de Defesa do Consumidor que disserta sobre o crime de propaganda enganosa.

3. Multiplicidade de anúncios Não há limites para a quantidade de anúncios publicados por anunciante nos planos, porém ressaltamos que a duplicação de anúncios de um mesmo produto é vedada.
Não é permitido:
a) Anunciar mais de um produto no mesmo anúncio;
b) Postar mais de um anúncio do mesmo produto ou de produtos muito parecidos;
c) Inserir o mesmo anúncio em diferentes regiões ou cidades;
d) Utilizar a mesma imagem em anúncios diferentes;
e) Remover os anúncios e republicá-los com o propósito de colocá-los de volta no topo dos lançamentos.

4. Propagandas Só é permitido realizar anúncios com a finalidade de ofertar concretamente um produto. Não são permitidos anúncios que caracterizem mera propaganda.

5. Serviços É estritamente proibido fazer anúncios de qualquer tipo de serviço.

6. Conteúdo do anúncio A descrição do anúncio deve descrever somente o produto anunciado;
Não são permitidos anúncios e/ou imagens que:
a) Contenham palavras de busca, links, sites de correntes, e-mails, nomes de empresas e/ou de pessoas ou caracteres desnecessários;
b) Utilizem motivos pessoais ou de caráter íntimo;
c) Caracterizem a venda de qualquer tipo de animal;
d) Caracterizem cópia de títulos ou descrição de outros anúncios;
e) Possam ser percebidos como ofensivos e/ou discriminatórios a indivíduos, grupos étnicos, religiosos, figuras públicas, etc;
f) Descritos em um idioma diferente do português.

7. Imagens As imagens do anúncio devem ser relevantes ao produto anunciado, devem possuir fundo totalmente branco e ter boa qualidade de resolução;
Não é permitido utilizar:
a) Logotipos de empresas;
b) Imagens de outros anunciantes e empresas sem a autorização expressa dos mesmos;
c) Fotos de crianças, pessoas com traje de banho ou lingerie;
d) Imagens que contenham links ou e-mail, exceto se o texto fizer parte do item da foto (ex.: modelos de cartões de visitas).

8. Produtos não permitidos Somente poderão ser veiculados no naslojas.com anúncios de produtos permitidos pelos termos de uso do naslojas.com e pela lei vigente. Os anunciantes são responsáveis pelos produtos oferecidos e devem certificar-se da autenticidade e legalidade de seus anúncios. O naslojas.com poderá cancelar anúncios que infrinjam os termos de uso de sua plataforma ou a lei vigente. Ao cadastrar um anúncio o usuário/vendedor deve verificar a listagem de produtos não permitidos no naslojas.com.

9. Ofertas irreais Anúncios não realistas poderão ser removidos a exclusivo critério do naslojas.com.
O anunciante deverá preencher o campo "preço atual" com o valor total do produto.
Na hipótese do anunciante oferecer a possibilidade de pagamento parcelado, o valor das parcelas deverá ser indicado no campo adequado, não sendo permitido indicá-lo no título do anúncio.
Não são permitidos anúncios referente a doação ou troca.

10. Localização do item O produto anunciado deve estar no Brasil e na cidade em que foi publicado o anúncio.
Lembre-se:
Você só pode criar um anúncio para um mesmo produto;
Você não pode inserir o mesmo anúncio em várias regiões ou várias categorias diferentes;
Os anúncios devem oferecer produtos específicos. Não aceitamos anúncios de propaganda;
Anúncios que não estão de acordo com as regras poderão ser removidos;
Se você não tem certeza se o seu anúncio está de acordo com as nossas regras de uso, por favor, entre com contato conosco.